Vai casar? 3 noivas!

Novidade no pedaço gente! Meu novo blog em parceria com 2 noivinhas que se casaram no mesmo dia que eu. Novidades sobre casamento, nossas experiências, casamentos dos famosos, passo a passo super criativos, receitinhas de casamento... enfim, vai casar? Então você não pode perder. 3 Noivas! Acesse: astresnoivas.blogspot.com.br

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O que te faz sexy e ... *** feMinina *** ?

O que te faz sexy e feminina? Já parou pra pensar nisso? Sabe diferenciar o que um homem pensa de uma mulher e um "Joãozinho"? Que me desculpem as mulheres moderninhas mas unha e cabelo curto não vão fazer homem nenhum da face da terra babar! To falando de homem com H, tá? Maquiagem é importante? E... os acessórios? Muito importantes eu diria. Uma maquiagem suave, além de te deixar com aquela pele maravilhosa e te dar um ar de saudável e bem "dormida" mesmo às sete da matina pode até levar você de menininha à mulher fatal... Quanto aos acessórios, uma boa dica é ficar linda sem parecer uma árvore de Natal. Eu já sai por aí de árvore de Natal ...Algumas vezes a gente exagera um pouquinho não é mesmo? Mas pretendo nunca repetir!  kkkkk...Use sua delicadeza e inteligência a seu favor... Ou ser delicada e inteligente não é ser sexy? Claro que é. Além fazer parte da sua feminilidade a delicadeza te torna mais interessante...Portanto, fale delicadamente, pausadamente usando sempre a educação que a mamãe te deu e aproveite para usar a sua inteligência falando sobre o que você sabe de uma maneira agradável.
Um ponto importante! Nada de se sentir inferior! Poderosa é a palavra de ordem! Quando você se preocupa em ser uma mulher bem cuidada, já sente um up no ego, e um ego bem cuidado é um ego sexy! Já teve a sensação de chegar em uma festa com o seu gato e ser a mais admirada por ele? "A única que os olhos dele alcançam?" Aaaaah  isso é bom! E como é bom! Se ainda não teve esse prazer, se permita. Se permita ser olhada, ser admirada, ser amada... Por que foi pra isso mesmo que nascemos! O importante de tudo é ser feliz! ...E  mais nada!

6 comentários:

  1. A velha teoria do menos é sempre mais! Concordo contigo jovem escritora, a feminilidade é essencial para a beleza da mulher, sem exageros, com toques de sedução, sem vulgaridades, apenas personalidade e originalidade, fazem qualquer menininha se tornar mulherão numa mesma mistura! Adorei o blog! parabéns! belíssimo primeiro post! beijos cariinhOosos

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida, tudo bom?
    Parabéns pelo blog, ficou lindão!

    Espero você no meu!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha meninas! Eu já sou seguidora de vocês, alias o seu blog é lindo!!! Beijos :)

      Excluir
  3. Em se tratando de blogs e posts, o que mais se vê por aí é o "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço"... Pessoas que se dizem as modernetes e super descoladas, mas que na prática se escondem atrás de um computador pra disfarçar a timidez enrustida. Portanto, eu não posso deixar de te dar os parabéns por colocar tão bem na prática o que você se propõe a escrever. Afinal, de elegância, charme e sensualidade você dá aula!! Dá gosto e orgulho passear de mãos dadas com você !! ;)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meu amor, fico muito feliz de ver seu comentário aqui! Obrigada pelos elogios, fico muito feliz de verdade:)! Beijos pra vc:)

    ResponderExcluir