Vai casar? 3 noivas!

Novidade no pedaço gente! Meu novo blog em parceria com 2 noivinhas que se casaram no mesmo dia que eu. Novidades sobre casamento, nossas experiências, casamentos dos famosos, passo a passo super criativos, receitinhas de casamento... enfim, vai casar? Então você não pode perder. 3 Noivas! Acesse: astresnoivas.blogspot.com.br

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O que te faz sexy e ... *** feMinina *** ?

O que te faz sexy e feminina? Já parou pra pensar nisso? Sabe diferenciar o que um homem pensa de uma mulher e um "Joãozinho"? Que me desculpem as mulheres moderninhas mas unha e cabelo curto não vão fazer homem nenhum da face da terra babar! To falando de homem com H, tá? Maquiagem é importante? E... os acessórios? Muito importantes eu diria. Uma maquiagem suave, além de te deixar com aquela pele maravilhosa e te dar um ar de saudável e bem "dormida" mesmo às sete da matina pode até levar você de menininha à mulher fatal... Quanto aos acessórios, uma boa dica é ficar linda sem parecer uma árvore de Natal. Eu já sai por aí de árvore de Natal ...Algumas vezes a gente exagera um pouquinho não é mesmo? Mas pretendo nunca repetir!  kkkkk...Use sua delicadeza e inteligência a seu favor... Ou ser delicada e inteligente não é ser sexy? Claro que é. Além fazer parte da sua feminilidade a delicadeza te torna mais interessante...Portanto, fale delicadamente, pausadamente usando sempre a educação que a mamãe te deu e aproveite para usar a sua inteligência falando sobre o que você sabe de uma maneira agradável.
Um ponto importante! Nada de se sentir inferior! Poderosa é a palavra de ordem! Quando você se preocupa em ser uma mulher bem cuidada, já sente um up no ego, e um ego bem cuidado é um ego sexy! Já teve a sensação de chegar em uma festa com o seu gato e ser a mais admirada por ele? "A única que os olhos dele alcançam?" Aaaaah  isso é bom! E como é bom! Se ainda não teve esse prazer, se permita. Se permita ser olhada, ser admirada, ser amada... Por que foi pra isso mesmo que nascemos! O importante de tudo é ser feliz! ...E  mais nada!

6 comentários:

  1. A velha teoria do menos é sempre mais! Concordo contigo jovem escritora, a feminilidade é essencial para a beleza da mulher, sem exageros, com toques de sedução, sem vulgaridades, apenas personalidade e originalidade, fazem qualquer menininha se tornar mulherão numa mesma mistura! Adorei o blog! parabéns! belíssimo primeiro post! beijos cariinhOosos

    ResponderExcluir
  2. uuuuuuuuuuuh, obrigada Dubois, beijos!:)

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida, tudo bom?
    Parabéns pelo blog, ficou lindão!

    Espero você no meu!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha meninas! Eu já sou seguidora de vocês, alias o seu blog é lindo!!! Beijos :)

      Excluir
  4. Em se tratando de blogs e posts, o que mais se vê por aí é o "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço"... Pessoas que se dizem as modernetes e super descoladas, mas que na prática se escondem atrás de um computador pra disfarçar a timidez enrustida. Portanto, eu não posso deixar de te dar os parabéns por colocar tão bem na prática o que você se propõe a escrever. Afinal, de elegância, charme e sensualidade você dá aula!! Dá gosto e orgulho passear de mãos dadas com você !! ;)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meu amor, fico muito feliz de ver seu comentário aqui! Obrigada pelos elogios, fico muito feliz de verdade:)! Beijos pra vc:)

    ResponderExcluir