Vai casar? 3 noivas!

Novidade no pedaço gente! Meu novo blog em parceria com 2 noivinhas que se casaram no mesmo dia que eu. Novidades sobre casamento, nossas experiências, casamentos dos famosos, passo a passo super criativos, receitinhas de casamento... enfim, vai casar? Então você não pode perder. 3 Noivas! Acesse: astresnoivas.blogspot.com.br

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PORQUE AS MULHERES TEM MEDO DE BARATAS???


De olho em tudo que há de bom na internet descobri o blog da minha amiga Verônica Dubois. Um blog voltado para poesias lindas e inspiradoras... e então vi algo curioso... Humor de Salto- Utilidades e Soluções Femininas – COMO MATAR UMA BARATA...vejam só... http://sonhaeadora.blogspot.com/2011/08/humor-de-salto-utilidades-e-solucoes.html. E foi ai que eu me coloquei a pensar. Porque a mulher tem medo de barata??? Vou logo dizendo que eu não tenho medo... tenho nojo...é diferente! Gente tem mulher que mooooorre se ver uma baratinha no chão do banheiro. E na cozinha então? Morre 2x! No quarto... em cima da cama... melhor nem tocar no assunto não é mesmo? E aí... você se depara com um monte de piadinhas como...

Nós merecemos não é mesmo???
E como é possível temer essas criaturinhas tão pequenas que nem são venenosas, não mordem, não tem ferrão...Queridos homens, entendam! Elas voam, são fedorentas,saem de um esgoto, entram em outro, saem de outro, entram em outro...Muito mais fácil, tirar as baratinhas do que rir das nossa cara! Eu sou contra matar as pobres baratinhas... desde que... elas fiquem longe da minha casa!  
E o pior de tudo... oooooooooooooooooh   inseto resistente viu? Imundo e capaz de deixar toda a classe feminina louquinha e apavorada . Esse bichinho inútil foi capaz de  sobreviver as mais variadas formas atômicas, como armas, experiências e bombas e se encontra em grande quantidade na famosa selva amazônica... (mas porque elas não ficam todas lá? Na Amazônia??? Peguem suas malas senhoras baratas, mudem-se já pra Amazônia!)... Elas adoram lugares úmidos e quentes e de vez em quando, pregam peças com tremendas revoadas pela casa inteira. Dizem por aí que quem as vê que é sinal de casamento!( Aaaaaaaaaah mas não é mesmo, porque se fosse assim, eu já tinha me casado no mínimo um milhão de vezes! )...
Essa baratinha sem vergonha está exposta a bactérias, a todo tipo de doença fatal ao ser humano, mas não morre! Dizem que há cerca de 500 baratas para cada pessoa no planeta. Ai que horror, como não ter nojo disso? A pequenina é um horror para as donas de casa. Os cientistas  afirmam o poder de vida desse inseto e dizem mais, que a barata habita a Terra desde milênios antes do homem, e com certeza habitará por muito tempo após o fim de humanidade. Ela não sente dor! Isso é um absurdo!

Sem vergonha essa Dona Barata! Quer saber? Pisa na barata... já que ela não sente mesmo dor... kkkkk

5 comentários:

  1. kkkkkkk.. Adorei ri mto! Se eu t contar q essa madrugada encontrei c 3 delas me perseguindo pela casa! Da p imaginar? Eu, sozinha, de madrugada correndo pela casa sentindo oposto as "coitadas" que me encaravam c ar d deboche! eu mereço! gastei meio vidro d SBP só p me garantir! vai que... elas resolvem entrar no meu quarto... mas q elas estavam tramando algo contra mim, ah estavam! Agora se fosse mesmo caso d casamento a vista.. olha, vou casar umas três vezes então! kkkkkkkk... excelente post... com bastante humor d salto! ADOREI e Curti! bjins minha flor....

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeei! Eu o-dei-o barata! kkkkkk

    bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk, todas nos odiamos amiga kkkkkkkkkk, pisa na barata aí uê! kkkk, beijos, obg pela visita:)

      Excluir
  3. rsrsr, muito bom o seu texto amiga.Adorei.Não gosto de baratas.
    beijos querida.

    ResponderExcluir