Vai casar? 3 noivas!

Novidade no pedaço gente! Meu novo blog em parceria com 2 noivinhas que se casaram no mesmo dia que eu. Novidades sobre casamento, nossas experiências, casamentos dos famosos, passo a passo super criativos, receitinhas de casamento... enfim, vai casar? Então você não pode perder. 3 Noivas! Acesse: astresnoivas.blogspot.com.br

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

When A Man Loves A Woman®

When A Man Loves A Woman®


Porque os homens cometem tantos erros para se vestir?

Vestir-se bem não é ser “veado” coloquem isso na cabeça queridos homens do  meu país... Menina, tira meia hora do seu dia pra conversar com um “homem com H” , H de homem, de hetero... sobre ... moda...vai ver no que que dá filhinha! Dá desespero, dor de barriga, qualquer coisa,  menos...entendimento!
É isso aí! Eles não admitem, mas quem são esses homens sem nós mulheres não é mesmo? Basta a gente olhar pra eles pra saber que: _ Isso não ficou bom!
E será que eles aceitam? Vixe... nem te ligam, nem dão a mínima...mas mulherada: é possível, eu afirmo transformar o sapo em príncipe... claro, não da noite pro dia, mas usando muita gentileza, carinho, amor e acima de tudo meu bem, a razão.
Pra dizer que isso não é bom, não está legal ou simplesmente : _Tá uma porcaria! Tem que ter argumento filhinha, se não... nada feito.
Você com certeza já deve ter escutado a bendita frase: _É tão confortável!
Mas que se foda o confortável. Nós não temos que usar nossos saltos que nos matam pra ficar bonitas e elegantes? E eles? Aaaah isso é confortável...que confortável que o que...vai usar o confortável pra trabalhar!
É aquela camiseta horrorosa de 2 a 3 números acima, folgadona, você olha pro bendito, está lá ele com a belíssima camisa ultra-mega-super confortável com um palmo pra baixo da bunda, ou seja, o sujeito está usando um vestido! Concorda? O ombro da camiseta ta lá no cotovelo... deveria estar no ombro mas está no cotovelo... mas o que importa não é mesmo meninos, está super confortável.
E a meia, a velha história da meia...o de sempre... a meia meninos, tem que combinar com a calça. A meia é a continuidade da calça, por isso deve combinar com a calça ou se não for possível com o sapato. Portanto se você usa uma calça social, sua meia deverá ser social. Pra que complicar gente? Calça social do seu tamanho, sem estar apertada ou larga demais que tenha que usar cinto pra apertar, no comprimento correto, meia social, sapato social... nada de tênnis, a não ser que você queira pagar um belo de um mico. Calça que combina com o sapato, que combina com a meia. Perfeito. A camisa, desde que seja social, do seu tamanho e  combine com a gravata, com a calça e acima de tudo te deixe elegante, está perfeito.
Outro mito é pensar que roupa cara e de marca é roupa boa. Nem sempre. Roupas bem cortadas, bem costuradas e de qualidade são o que há de melhor. Andar ao lado de um homem tão produzido quanto dá gosto. Mas o que deve conter no guarda roupa de um homem?
Peças curingas:
- Camisa tipo “pólo”.  (complemento= calça jeans)
- Camisetas lisas coloridas variadas e branca. Tenha pelo menos três diferentes, incluindo a branca.
- Bermudas lisas coloridas. Para você andar por aí em seu passeio de fim de semana, nada melhor!
- Meia branca esportiva. Somente para uso esportivo.
- Tênnis. Fica bem com qualquer roupa esportiva e também é muito confortável.
- Calça jeans azul. – tradicional- vai bem com tudo.
- Calça jeans “black” (preta) de corte reto. Você pode também vestir uma camisa mais bacana e já está pronto para uma balada, uma festa informal ou, até mesmo, variar no seu trabalho e ficar com um ar diferenciado e mais chique, sem precisar usar o social.
- Camisa branca de colarinho. . Nunca sai de moda e pode compor vários “looks”.
- Suéter. Tenha pelo menos um. Para aquecer aquele “tempinho” frio e não perder o estilo.
- Camisa social lisa colorida.
- Calça social. A calça social não pode faltar para as ocasiões mais formais.
- Blazer. Tenha pelo menos um preto.- Terno. Ideal para ocasiões especiais. Todo homem precisa ter um desse no guarda roupa .- Gravata. Para usar com o terno. Se você varia a cor da camisa e da gravata, parece que você trocou de terno.
- Sapato tipo “Oxford” de amarrar. Se você não tem nenhum tipo de sapato social e não sabe qual comprar, essa é uma excelente opção. - Meia social. Para calçar com o sapato social. - Cinto de couro. Tenha pelo menos o clássico “pretinho”. Você pode usar com calça jeans, calça social. Nada de ficar com aquela calça caindo. - Um bom perfume. Isso mesmo. Não pense que desodorante basta. Todo mundo gosta de homem cheiroso. Escolha um perfume que combine com sua personalidade.
Fazer um bom uso da moda,  parece algo terrível para muitos pois acham que : “homem que se veste bem é gay”.O homem moderno que usa a moda a seu favor apresenta presença e confiança. Homem bem vestido causa primeira boa impressão, tem  auto-confiança,  e se sente poderoso. É o mesmo que ter um carro novo na garagem mas não andar porque sente medo.
Espero que tenham gostado meninos e meninas! Até a próxima :)



4 comentários:

  1. Adorei amiga!!
    Quando conheci meu marido ele não sabia nada de moda, aos poucos fui mudando o jeito dele se vestir. rss

    Beijos,
    Fê Mello

    http://www.glossesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que só me falta o sapato Oxford. Não tô tão mal assim né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta muito bem meu amor, muito bem! kkkk, eu tenho um namorado fashion! beijos:)

      Excluir
    2. Obrigada Fê Mello, vou fazer uma visita no seu blog, beijos

      Excluir