Vai casar? 3 noivas!

Novidade no pedaço gente! Meu novo blog em parceria com 2 noivinhas que se casaram no mesmo dia que eu. Novidades sobre casamento, nossas experiências, casamentos dos famosos, passo a passo super criativos, receitinhas de casamento... enfim, vai casar? Então você não pode perder. 3 Noivas! Acesse: astresnoivas.blogspot.com.br

terça-feira, 27 de março de 2012

Bem vindas à elegante tendência outono/inverno 2012...



    A tendência das roupas com brilho voltaram com tudo para a moda outono/inverno 2012. Roupas, acessórios e calçados ganham detalhes brilhosos deixando o look mais elegante e sofisticado. 


 



Ganham destaque paetês, veludo, tecidos acetinados, tecidos metalizados que podem ser usados durante o dia ou durante a noite. Mas meninas, sem exagero tá? Vamos combinar: Durante o dia umas roupinhas mais básicas, um brilhinho mais fosco, agora de noite perua, pode abusar!!! Tá liberado, liberte logo a árvore de Natal que existe em você! A ordem da nova estação é brilhar com sofisticação.



A cor vermelha vem ganhando destaque misturada com o preto em detalhes de botões e listras horizontais, nas rendas, no couro, em tons mais abertos ou fechados como os tons de vinho.


  

Na maquiagem, os olhos esfumaçados são os que ganham destaque e os degradês em roxo, preto, prata, marrons e dourados vão fazer o maior sucesso.Use e abuse do delineador.


Use blush bem marcado para dar aquele aspecto de saudável ao make.Vale uma regrinha: ou aparece muito a boca ou os olhos. Portanto, se a sombra é mais marcante, use batom claro, se a sombra for mais discreta, pode abusar do batom vermelhinho!


Os cabelos, devem ter o aspecto mais natural possível. Portanto nada de ondas muito marcadas, cachos de baby liss, a super chapinha que deixa o cabelo totalmente lambido... Tem que ter leveza e movimento.


Tranças e coques vieram pra ficar e são uma boa pedida se você quer arrasar neste inverno. Além de muito elegantes, esses penteados valorizam muito o  seu rosto, deixando-o mais a mostra    e  com um toque suave e elegante.


Bem vindas à elegante tendência outono/inverno 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário