Vai casar? 3 noivas!

Novidade no pedaço gente! Meu novo blog em parceria com 2 noivinhas que se casaram no mesmo dia que eu. Novidades sobre casamento, nossas experiências, casamentos dos famosos, passo a passo super criativos, receitinhas de casamento... enfim, vai casar? Então você não pode perder. 3 Noivas! Acesse: astresnoivas.blogspot.com.br

quinta-feira, 29 de março de 2012

Atitudes Masculinas que Agradam as Mulheres


Conquistar uma mulher não é uma tarefa tão fácil quanto se imagina. Muitos homens têm dificuldades na hora da conquista. Não é verdade que as mulheres gostam só se for bonito ou se for rico, mas para isso o interessante mesmo é você se destacar da maioria.
Para isso vou dar algumas dicas que ajudam nessa conquista:


1- Homem tem que se vestir tão bem quanto uma mulher.Isso não quer dizer que você tem que passar horas lendo revistas de moda, afinal de contas, você não é gay. Basta prestar a atenção no que ela gosta, os estilos q a agrada... assim já terá um ponto a mais com sua garota.

2- Seja sociável, agradável, seja “namorável”. Homens sem senso de humor, que não conversam, não fazem sua parceira rir e principalmente, acham que seus assuntos são muito melhores que os de suas parceiras estão por fora. Não menosprese a opinião de sua parceira. Se a mulher não te parece interessante, simplesmente dê o fora. Faça sua parceira rir de coisas gostosas, mas não seja grosseiro e nem palhaço. Um bom namorado/marido não deve nem pode pode xingar palavrão!
3- Tenha amigas sinceras. Amiga tem que ser aquela que você nunca sentiria coragem e nem vontade de “pegar” ou simplesmente não pode ser sua amiga. A amiga pode ajudar em questões emocionais como escutar aquele desabafo e até ajudar a compor o seu vestuário. Só uma dica, quanto mais feia for a sua a amiga, mais a sua namorada vai gostar, afinal de contas quem gosta de ter um namorado que é amigo da ANGELINA JOLIE???
4- Diga que a ama pelo menos uma vez por dia. Afinal de contas você também gostaria de ouvir isso todos os dias. É fundamental.
5- Trate-a como se fosse a única e a melhor mulher do mundo.
6- Passeie bastante, em lugares badalados e lugares que possam ficar a dois. Sair de mãozinhas dadas com você em publico, isso se faz sentir a dona do pedaço.
7- Seja esforçado na conquista, mas deixe que ela se esforce também. Conquiste sua parceira todos os dias, mas deixe que ela também te conquiste.
8- Elogie, mas não apenas seus atributos físicos. Elogie também seus atributos psicológicos. Mulheres gostam de saber que são inteligentes.
9- Nunca se esqueça da data do aniversário de namoro/ casamento , do dia dos namorados e do do aniversário dela;
 
10- Educação é a alma do negócio.  Não coma de boca aberta, não fume na frente dela, não cuspa  e nem faça xixi na rua (o banheiro ainda existe).

11-  Não compare a sua mulher ou namorada á mulher ou namorada dos teus amigos e nem a outras mulheres que conhece como por exemplo suas amigas, primas, vizinhas, ou mesmo a sua própria mãe. Pessoas são diferentes.

12- Quando discutirem e quiser adular sua parceira, nada melhor do que flores, bombons e sapatos. Não é questão de ser interesseira, é questão e gostar de ser “seduzida”. Falar não vai adiantar muito.

13- Mesmo que você deteste a sua sogra não deixe ela saber disso.

14- Tenha auto estima. Mulheres não gostam de “coitadinhos”, afinal de contas, coitadinho é o cachorrinho que ela tem no quintal. Ou você vai gostar de ser presenteado com uma coleirinha?

15- Nunca diga que ela está mais engordou ou está fora de forma.

16- Ame sua parceira do jeito que ela é e como ela merece.

17- Tenha tato e sensibilidade. Não precisa ser um bebê chorão, mas pode ser sensível, chorar quando tiver vontade. Mulheres gostam de cuidar do seu parceiro, deixe que ela cuide de você.

18- Aprenda a lidar com a TPM. É da natureza dela e você vai conviver com isso todos os meses.

19- Seja sincero. Errar é humano. Tente não aprontar, mas se “aprontar” conte, antes que alguém conte na sua frente. Confiança perdida é difícil de se recuperar.

20- O homem cheiroso também é tudo de bom e a gente gosta!!! Falei bem: cheiroso, do tipo que passa perfume na medida certa, não do tipo que vira um vidro inteiro de perfume no pescoço... 


Imagine como gostaria de ser tratado todos os dias e trate sua parceira da mesma forma. Ame, elogie, presenteie, passeie, namore, agrade, brinque, converse, se esforce e viva dias muito felizes ao lado da mulher que ama.

 *** Essa postagem de hoje é dedicada ao meu namorado Fabrício Coimbra que tem se mostrado um ótimo namorado e me conquistado dia após dia! Te amo meu amor! Obrigada por tornar meus dias mais felizes!

6 comentários:

  1. Nossa!! Eu ia comentar sobre os tópicos, mas quando cheguei abaixo da imagem, fiquei tão surpreso que perdi o que ia dizer...o que dá pra falar agora é que adorei a homenagem, e espero muito poder te dar sempre o que você espera de mim!
    Te amo, robininha!!

    ResponderExcluir
  2. Mi que graça esse texto. E que bela declaração de amor hein? Parabéns garota! Você é 1000!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fantine, fico muito feliz que tenha gostado!Beijos:)

      Excluir
  3. Muito legal o texto e muito linda a declaração.
    Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
    bjs

    ResponderExcluir