Vai casar? 3 noivas!

Novidade no pedaço gente! Meu novo blog em parceria com 2 noivinhas que se casaram no mesmo dia que eu. Novidades sobre casamento, nossas experiências, casamentos dos famosos, passo a passo super criativos, receitinhas de casamento... enfim, vai casar? Então você não pode perder. 3 Noivas! Acesse: astresnoivas.blogspot.com.br

terça-feira, 13 de março de 2012

O pior defeito da mulher está no All Star que ela usa...


O título já diz tudo e eu sei que vou ser apedrejada com a minha afirmação! Mas... mulher de All Star é o fim. Tô falando de mulher, não de adolescente de 14 anos, porque passou dos 15 meu bem, deveria esquecer definitivamente o tal do All Star!




Quem curte o “bendito”  All Star, costuma achar que o calçado vai bem  com todos os estilos e todas as ocasiões... assim como a atriz  Kristen Stewart e ela que me desculpe,mas vai ser baranga assim lááááááá... minha filha. Há quem diga que esse tênis é “Versatil” ...Tênis meu bem é pra ser usado com roupa esportiva! Vai cair bem um short, uma saia desde que jeans, calça jeans, blusa de malha (sem brilho pelo amor de deus). vestido??? Nem com reza brava! Combina com roupas de ginástica já avisando que este não seria um tênis ideal pra quem gosta de malhar... Mulher tem que ser MULHER, tem que ser feMInina, tem que olhar no espelho e gostar do que vê. Afinal de que vale aquela produção se o “All Star” vai estar junto? Vão ser só você e o seu “lindo” All Star porque no fim, é só isso mesmo que vai te restar.
Mulher tem que ser sexy e delicada. Tem tanta coisa bonita pra gente usar. Saltos, os maravilhosos saltos que nos enchem os olhos e fazem os homens suspirar... Sapatilhas delicadas, sandálias de salto e sem salto, e até os tênis (to falando de tênis femininos) pra dar uma caminhadinha, fazer um exercício físico...Pra quê o tal do All Star meu Deus??? Filhinha acorda! Homem não gosta disso NÃO! Uma mulher de salto fica incrivelmente mais bonita, elegante, sexy e “dominadora”. Mulheres que usam salto sentem-se mais confiantes e mais bonitas.
Fica a dica meninas: Sejam feMIninas e dominem seu espaço para que ninguém “roube” ele de vocês!

 



 Em Janeiro/2012 fiz uma Pesquisa de opinião voluntária para o Blog ***feMInina***‏ pedindo que minhas amigas listassem  15 coisas que gostam e/ou não gostam em uma sapataria quando vão comprar seus sapatinhos. ***

Seguem os principais resultados dessa pesquisa:



  1. Toda mulher gosta de ser bem atendida na sapataria... às vezes a gente não vai nem pra comprar mas é tão bem atendida que acaba levando um sapatinho...
  2. Não tendo o número do sapato escolhido o vendedor tem que dar outras opções, ou ... a gente vai embora sem comprar!
  3. Gostamos de ficar à vontade sem vendedor andando atrás! Admitimos que isso é um saco!
  4. Todo bom vendedor de sapatos tem que saber falar sobre as qualidades do sapato, ou vai perder a venda!
  5. O vendedor tem que deixar o cliente concluir a sua compra sem stress.Nada de ficar apressando o cliente!
  6. Sem dúvida o atendimento, tem que ser excelente, o mais atencioso e preocupado possível,  desde a abordagem até o tempo em que se espera pelo produto.
  7. Não gostamos quando a loja ou a marca que desejamos e  não tem as cores básicas de sapatos, como preto, branco e nude.
  8. Toda sapataria tem em abundância os calçados nos tamanhos 35,36 e 37, visto que são os números mais pedidos pelas clientes.
  9. Gostamos de sapatarias bonitas daquelas que enchem os olhos! Vitrines bonitas e bem organizadas e bons preços!Não é porque a sapataria é bonita que tem que cobrar os olhos da cara.
  10. Não gostamos de intimidade por parte dos vendedores. É só tratar com atenção e simpatia sem ser invasivo!
  11. Gostamos das lojas que tem seu cartão próprio pela comodidade e pelos benefícios que este oferece.
  12. Gostamos de programas de fidelidade onde você compra um produto e ganha cupons cumulativos para receber outro “sapatinho” em troca (nós adoramos isso).
  13. Adoramos lojas que tem site porque já chegamos na loja com aquele calçado que não saiu da nossa cabeça desde o bendido dia que a gente viu no site...
  14. Adoramos liquidações.
  15. Detestamos filas e desorganização na hora de pagar e gostamos de ter atendimento especial pura e exclusivamente porque somos mulheres! Kkkkkkkkkk

Portanto lojistas, é bom abrir o olho e tratar a nós mulheres como rainhas, porque quando entramos na sapataria pode nem ser para comprar, mas tudo depende da boa vontade de vocês e de seus vendedores!

Espero que tenham gostado do resultado! Participaram desta pesquisa:
Cláudia Senna, Isabela Fornazier e Elisângela Souza.
Muito obrigada meninas, vocês são demais! :)


14 comentários:

  1. Miiii, eu não sou fã de All Star, mas dependendo do look e do lugar em que a moça vai, fica bonitinho (e da idade também né? Nada ver uma pessoa bem mais velha usando esse calçado). Dependendo do estilo do cara, ele pode até gostar. Não concordo que homem não curta muito uma mulher de All Star (eu não tenho nenhum, só pra reforçar kk), mas tenho muitas amigas que ficam bem legais com esse tênis. E realmente não é nada bom pra academia!
    Enfim, quanto a pesquisa de calçado, eu concordo, os lojistas devem nos tratar muito bem para nos motivar a voltar e limpar a loja hahaha bjooos

    ResponderExcluir
  2. showwwwwwwwwwww !!! abaixo a rasteirinha, abaixo All Star, e um VIVA para o Salto Alto,para o Scarpin, o Peep Toe, e afins, rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooooobaaaaaaaa!!!É isso aí Sô!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AMIGA, ADOREI, ENGRAÇADO NUNCA TIVE UM ALL STAR, NÃO SEI PORQUE? COINCIDÊNCIAS. RSRSRS BEIJINHOS PRA TI. ADORO SAPATOS, AMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, COINCIDENCIAS AMIGA! TO FALANDO QUE QUANDO CRESCER QUERO SER QUE NEM A KAKA SENNA KKKKKKK, BEIJOS MINHA FLOR, MUITO OBRIGADA POR TUDO:)

      Excluir
  5. Olá Mii, nunca usei All Star!! Mas adoro ser bem tratada dentro de uma loja.. :) todo mundo gosta né?

    Beijos,

    FÊ Mello

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Quem disse que pra ser mulher tem que usar só salto alto. Meu bem eu amo all star e calço o que me faz sentir bem não é pra ser delicada nem feminina não .não até porque minha certidão mesmo já fala o meu sexo feminino.

    ResponderExcluir
  8. Quem disse que pra ser mulher tem que usar só salto alto. Meu bem eu amo all star e calço o que me faz sentir bem não é pra ser delicada nem feminina não .não até porque minha certidão mesmo já fala o meu sexo feminino.

    ResponderExcluir
  9. E esse msm o seu pensamento sobre moda e autenticidade Michelle Robine?!!
    E vc jura que temos que usar coisas que os homens aprovam?!!! #sólamento

    ResponderExcluir
  10. Moda e autenticidade? Se vestir para que os homens gostem (notem)? Kkkk
    Seu texto é lamentável!!

    ResponderExcluir